quinta-feira, 14 de maio de 2009

Família



Família amo de mais, aí estão um pecinho da minha família queriada, da esquerda para a direita a minha avó-mãe Sebastiana, karol, Crislley, Bibi, Maezinha no fundo, Lorena, Cris e o junin. Que Deus conserve este amor que tenho pela minha familia que amo de mais, faço o que tiver de fazer para que eu possa estar sempre ao lado dessas pessoinhas quero viver cada momento como se fosse o ultimo, o Senhor sabe a falta que essa maravilhosa pessoa a minha Avo Sebastiana Maezinha do meu coração está fazendo para todos nós, morreu aos 59 anos de idade. Mas tem uma coisa que nos alegra ao extremo, sabe o que é?

A SALVAÇÃO, sim graças a Deus Ele deu essa chance única para ela, e agora para Honrra e Glória do nosso Senhor Jesus Cristo ela está no paraíso, no terceiro CÉU em paz ela descansa, para nossa imensa alegria ela está com o Amado da Nossa Alma . Te amo meu Jesus, quero lhe render Louvores por tudo que fizeste pela minha amada família, e que o Senhor venha dar o gozo da Salvação a todos e que eles também possam reconhê-lo como o Deus único e Salvador de suas vidas. Te amo Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário