quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Os Frutos do Espírito!


Mas o fruto que o Espírito produz em nós é: o amor, a alegria, a paz, a paciência, a bondade, a delicadeza no trato com os outros, a fidelidade, a brandura, o domínio de si próprio. Em relação àqueles que vivem desta maneira, a lei nem sequer tem necessidade de existir.

Gálatas 5:22-23


Olá meus irmãos, nossa tanto tempo que não escrevo aqui que fico até acanhada srrsrs...

Muitos anos se passaram, mas hoje me senti muito impulsionada pelo Espírito de Deus para deixar algumas palavras aqui.

Primeiramente a palavra do Senhor nos que diz em Salmos 100 verso de número 2 que devemos servir a Ele com Alegria e apresentar diante dEle com canto. 
Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.Salmos 100:2
Vemos nos dias de hoje tantas pessoas que vão as igrejas mas com uma cara de cansaço de desanimo que as vezes desanima até agente srsrrs... Mas graças a Deus que isso não pega. Vão sem motivação nenhuma e ao chegar sentam se e ficam estagnados, nos momentos de louvor não erguem as mãos não glorificam ao Rei dos Reis, penso que se esqueceram de todos os benefícios que o Senhor já fez em suas vidas, certo que adorar a Deus não consiste apenas em levantar as mãos e dançar na presença dEle, é muito mais que isso tem que vir de dentro para fora tem que sair do profundo da nossa alma o desejo de glorificar e exaltar o seu Santo Nome.
Mas se esperarmos um grande mover para então começarmos a glorifica lo, não adiantará ou nem virá pois a Glória do Senhor Reina em nossas vidas quando Adoramos a Ele incondicionalmente.

Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória. Êxodo 33:18
Em êxodo vemos que Moisés rogou ao Senhor que mostrasse tua Glória sobre ele, então não ficou de boca calada, temos que rogar (implorar, suplicar, pedir).
Por isso temos que ter atitude de servos, filhos e adoradores porque o nosso Deus é Digno de toda Honra Glória e Poder: Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. AP 4:11
Para estarmos no centro da vontade do Pai temos que buscar os frutos do Espírito que são: O  amor, a alegria, a paz, a paciência, a bondade, a delicadeza, a fidelidade, a brandura e o domínio próprio pois são muito importantes na vida de um cristão sem esses frutos não podemos agradar ao Espírito Santo como iremos tocá lo sendo uma pessoa sem paz, sem amor, sem paciência... Não é fácil é uma luta constante temos que guerrear e todos os dias temos que derrubar um gigante, é muito difícil pois Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12.
Tenho enfrentado essa luta todos os dias, mas pela graça (favor imerecido) do Senhor tenho alcançado vitória tem dia que eu penso Senhor será que eu vou conseguir? São tantas coisas que se opõem tantos levantes que penso de onde vem isso Pai. Vejo a importância extrema de estarmos revestidos quer dizer vestido duas vezes: Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11. 
Temos que nos revestir orando, jejuando e nos alimentando da palavra do Senhor.

Senhor gera em nós um coração grato a ti, que queira te adorar independente do lugar e da situação em que estejamos vivendo, o Senhor é o Alfa e o Ômega o Começo e o Fim tudo é do Senhor e tudo é para o Senhor. Mas quando o Pai enviar o Consolador para Me representar - e por "Consolador" Eu quero dizer o Espírito Santo - Ele ensinará muitas coisas a vocês, e recordará também todas as coisas que eu mesmo tenho dito a vocês. Jo 14:26. Fica conosco Espírito Santo nos Consola e nos ensina como devemos cada dia mais estar mais pertinho de Ti, como devemos fazer para adquirirmos os frutos do teu Espírito.


Te amo Senhor. Obrigada por tudo que o Senhor tem realizado em nosso favor. Minha vida é Tua minha família é Tua!!!!! \o/\o/\o/

Fiquem com o Espírito Santo!!!!


Espírito Santo
Fernanda Brum
Espírito Santo, ore por mim.
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.
Espírito Santo, use as palavras.
Que eu necessito usar, mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas.
Não sei como devo pedir.
Espírito Santo, vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti.
Espírito Santo, vem orar por mim.

Estou clamando, estou pedindo.
Só Deus sabe a dor que estou sentindo.
Meu coração está ferido,
Mas o meu clamor está subindo.

Att; Fernanda Antunes











Nenhum comentário:

Postar um comentário