terça-feira, 22 de outubro de 2013

Olá meus amados!
Boa tarde!

Ontem foi um dia muito especial para mim onde completei mais um aninho de vida srrsrs, foi gratificante estar junto de pessoas maravilhosas nestes dias ao qual festejamos.
Me sinto uma mulher muito realizada, esse ano de 2013 foi o melhor aniversário que já tive, onde o Senhor me fez ver o valor de pequenas coisas e em minuciosos detalhes. Deus tem cuidado de mim fico extremamente feliz vendo o agir de Deus na minha vida e na vida de minha família Deus é Fiel como diz no Salmo 71 verso 20 a seguir, Ele nos permite passar por terríveis problemas e tristezas mas a alegria de viver ele nos trará de volta.

20 - Tu me deixaste passar por terríveis problemas e tristezas, mas ainda me devolverás a
alegria de viver, tirando-me da cova funda em que eu cair.
21 - Tu me darás muito mais honra do que eu tinha antes; Tu voltarás a me consolar das
tristezas.
22 - Por isso, eu Te louvarei com a música dos instrumentos de corda, a lira e a harpa.
Cantarei salmos para mostrar ao mundo que Tu és fiel, ó Santo de Israel.
23 - Cantarei bem alto, de tanta alegria, quando eu Te louvar. Todo o meu ser vibrará de
alegria porque Tu me salvaste.
24 - Além disso, falarei a todo instante da tua justiça e bondade, porque Tu castigaste os que

procuravam me destruir. Todos eles estão derrotados e envergonhados!

Deus é Fiel!
Amo a palavra do Senhor, pois nela ouvimos (sim ouvimos se estivermos sensíveis a doce voz do Espírito) a voz do Senhor a falar conosco.
Quando estamos debaixo das mãos e seguro em suas asas, pode vir problema e qualquer adversidade nada nos derrubará e nos destruirá pois estamos firmados na rocha que é Cristo.

O Senhor me deu mais honra do que eu tinha antes. Meus amados quando nos prontificamos a realizar a obra do Senhor surgem vários levantes e ataques pois não lutamos com a carne e nem com homens, o inimigo se levanta mesmo para nos atacar só que ele levanta para cair. Pois estamos firmados em Cristo e em sua palavra. A nossa vida verdadeiramente muda pois passamos a enxergar as coisas de uma outra forma melhor é claro mais linda e clara vejo o Senhor trabalhando nos mínimos detalhes abrindo portas e trazendo a existência aquilo que não existia. 
Pai venho ti agradecer por esses 26 anos de alegria que o Senhor nos presenteou, minha vida é do Senhor Jesus eu nasci para ti Adorar ti Exaltar, meu prazer é trabalhar para Ti, servindo e adorando a todo tempo. Esse ano não foi muito fácil meu primeiro aniversário sem meu Pai Onofre sinto muitas saudades dele quando lembro dele dói muito meu peito, mas sei que iremos nos encontrar em um lindo lugar onde está preparado para nós ao Seu lado Senhor!
Quero agradecer também meu excelente esposo Jessé que cada dia mais tem me surpreendido maravilhosamente, minha mãe, meu Pastor que muito tem nos ensinado e amigos que estiveram comigo esses dias comemorando o meu dia e o dia do meu amigo Selmon Batista que está aniversariando neste dia , digo isso " o meu dia " sem nenhum sentimento de superioridade mas foi sim o meu dia pois eu sou o que a bíblia diz que eu sou, eu posso o que a bíblia diz que eu e eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho! Sou vitoriosa em Cristo Jesus porque Ele nos diz em sua palavra:

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37

Obrigada Senhor por mais esse ano de vida!
Quero cada dia mais me entregar aos teus pés e te adorar com perfeição!
Eu confio no Senhor e Você!?

Deixo para vocês essa linda canção


Confiarei

Eliane Fernandes

"Elevo os meus olhos para os montes
De onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra
Uns confiam em carros, outros em cavalos
Mas nós faremos menção do nome do Senhor"
Há momentos que os amigos não nos podem ajudar
Há caminhos tão difíceis de passar.
As montanhas são tão altas e na frente o bravo mar
Essas horas a vontade é só chorar.
Mas ainda que eu tenha que o deserto enfrentar
Ainda que no vale eu caminhe, vou louvar.
Não vou deixar a luta destruir a minha fé
Não temerei, na promessa esperarei
Eu confiarei.
Ainda que as águas se perturbem, eu confiarei
Ainda que os montes se abalem no Senhor esperarei
Mesmo que seja impossível para o alto olharei
O meu socorro está em Ti, teu nome clamarei.
Confiarei, em Ti Senhor...

Com muita alegria e amor no coração.

Fernanda Antunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário