terça-feira, 26 de novembro de 2013


Promessa de Deus!

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hebreus 10:23

Bom dia! Amados!
A palavra do Senhor nos diz para ficarmos firmes e esperançosos pois o Senhor que promete é Fiel!
Aleluia! Que o Senhor cumpri tudo aquilo que promete a nós!
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19

Fiel é o Senhor ele não é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa daquilo que nos prometeu, sua graça, sua bondade e misericórdia estende se de geração em geração. Temos que ter nosso coração no Senhor primeiramente confiar e descansar nEle, agir quando nos promete dando o primeiro passo para realização dos nossos sonhos e projetos!
No ano de 2013 colocamos diante da presença do Senhor um projeto ao qual alguns anos atrás Ele nos prometeu que nos daria, lutamos fizemos tudo que estava ao nosso alcance fizemos a nossa parte para que esse projeto fosse alcançado, e aquilo que não estava ao nosso alcance o Senhor providenciou pois entregamos a Ele, os nossos anseios e temores e incertezas. Em cada fase desta conquista vimos as mãos do Senhor a nos guiar nos suprir e prover, onde nós não podíamos ir o Senhor com sua Onipresença foi, o que não poderíamos fazer o Senhor realizou por nós.
Sou grata ao Senhor por tudo que nos tem feito, tantas palavras vindas diretamente para nós e as vezes em silêncio com Deus, sem ao menos falar ao meu esposo só eu e Deus ele falava comigo e me dizia espera é na minha Hora e nenhum Minuto a mais! Para contar apenas uma das experiências que tive com o Senhor no decorrer da busca desta conquista:
Em um dia tão aflita falando com o Senhor, Pai parece que cada dia que a vitória está perto de chegar ela se afasta mais um pouquinho, e o nosso Pastor local a noite ministrou sobre as promessas de Deus que ele é Fiel para cumprir dando uma oportunidade para uma irmã Adorar ao Senhor ela Louvou com uma musica que tem como título É na Hora de Deus! Que lindo foi aquele momento quando ela chegou na parte É na hora de Deus e nenhum minuto a mais, eu desabei a chorar de gratidão ao Senhor por falar comigo, era como se fosse verdadeiramente a voz do Senhor falando filha é na minha hora e nenhum minuto a mais, ali descansei e toda aflição e temor foi embora. Neste tempo de espera do nosso milagre o Senhor trabalhou em mim a paciência, foi maravilhoso esperar no Senhor pois Ele se inclinou e me ouviu e atendeu as nossas súplicas minha e do meu esposo Jessé pois buscamos juntos num mesmo propósito e foco!

Em breve estarei, aqui postando uma fotinha do nosso milagre!




Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.

Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.


Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?

Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do Senhor.

Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o meu povo,
Nos átrios da casa do Senhor, no meio de ti, ó Jerusalém. Louvai ao Senhor.


Amados! Sejam firmes e constantes não cessem de buscar!
Nunca deixem de reconhecer a Soberania do Senhor pois ele fará infinitamente mais por você!

Fiquem com a Graciosa Paz do nosso Senhor Jesus Cristo!
Fernanda Antunes
Uma mulher cada dia buscando estar no centro da vontade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário