sexta-feira, 27 de setembro de 2013


                                    Projeto No Deserto

                          Voz da Verdade

Um povo em pleno deserto a nuvem estava por perto
Não tinha fome nem sede pois Deus estava com ele
Um povo em pleno deserto e não havia doentes
Maná que vinha do céu matava a fome daquela gente
As pernas nunca inchavam as roupas nunca envelheciam
Sapatos não terminavam pelo caminho que seguiam

(Coro)
Que Deus é este? Ôôô que está por perto ôôô
Que fez o seu projeto no deserto.


Não importa o tamanho do problema que você esteja enfrentado e em qual deserto você esteja passando.
O Senhor dos Exércitos está contigo! Ele mesmo diz:
Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Isaías 45:2
É tremendo o agir de Deus, Ele fala para ti eu irei adiante de ti, na tua frente, Eu endireitarei os caminhos que se encontram tortos e quebrarei todos os empecilhos e barreira que houverem.


Obrigada Senhor! 
Minha vida está em ti, por ti eu vivo!
Não temas Deus é contigo!

Com amor.
Fernanda Antunes.
Serva totalmente dependente do meu Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário