quinta-feira, 3 de outubro de 2013



Olá, Paz meus amados!
Boa tarde!


Adoração Estilo de vida!


Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36

Tudo o que há no mundo existem simplesmente para Glória do nosso Deus! Toda honra e glória a Ele para sempre. Amém!
Fomos criados primeiramente focados neste propósito de glorificar, adorar e exaltar o nosso Deus!
Quando vivemos em um mundo individualista e mesquinho tapamos nossos ouvidos e fechamos nossos corações, com isso impedimos as bençãos e o próprio Senhor de se aproximar de nós. Ouvimos palavras mas elas entram por um ouvido e saem pelo outro, não surtem efeito nas nossas vidas pois não abrimos o nosso coração verdadeiramente. Falar é uma coisa mas ser e fazer é bem diferente necessitam de atitudes a palavra do Senhor mesmo diz que a Fé sem obras é morta.
Temos (Fé) que o Senhor cura mas Ele não me curou, eu sou isso eu faço aquilo sou servo do Deus vivo, pura hipocrisia sem Cristo não somos e não fazemos nada.
Se não for a sua infinita graça sobre nós pereceríamos.

Digo isso porque eu vivia dessa forma, vivia na igreja louvava ao Senhor escutava a palavra voltava para casa e tudo continuava da mesma forma. Desde o dia que o Senhor me disse através de um servo na minha igreja que minha filha era promessa do Senhor para nossas vidas (ainda gestante de 05 meses dela), estava tão aflita que o Senhor havia me prometido uns dois anos antes que iria me dar uma filha e com 05 meses de gestação ainda não sabíamos qual era o sexo do bebê eu sentia que era menina mas a ansiedade era tão grande que ficava com medo de que a minha vontade fosse maior que o sentimento, enfim o Senhor disse na boca do seu servo essas palavras: Ela é minha escolhida e eu farei uma grande obra aqui neste lugar através da vida dela! Glórias ao Senhor que Ele é Fiel para cumprir tudo aquilo que Ele nos promete! Então depois desse dia logo após fiz a US e verificamos que era menina, tudo correu muito bem mas com 36 semanas eu tive que tirar licença maternidade pois eu já estava com 3,5cm de dilatação e muito inchada os primeiros 5 dias em casa foi tranquilo descansei mesmo, mas no sexto dia meu esposo sofreu um acidente de moto que o impedia de colocar os pés no chão então ao invés de eu estar de repouso era meu esposo que esta e eu cuidando dele (**risos**) mas Graças ao Senhor que o livrou de algo pior...
Mas até aí ta tudo bem na semana seguinte no dia 14 de Agosto de 2012 eu comecei a perder líquido fui no pronto socorro da maternidade e a médica que me olhou disse bem vc está de três para quatro centímetros de dilatação mas vc não está em trabalho de parto, ok voltamos para casa tranquilamente sem dores nenhuma, na manhã seguinte minha mãe tinha uma consulta com o seu médico para marcar a data de sua cesária ( isso mesmo minha mãe tbm teve uma linda filha no mesmo mês que eu kkkk, ela é linda minha irmã se chama Rebecca promessa de Deus tbm para vida da minha mater), chegando lá o médico dela perguntou se estava tudo bem, ela disse que não estava muito bem pois a noite não dormiu de preocupação com sua filha que estava passando mal para ganhar nenem e tinha ido ao pronto socorro e eles mandaram ela voltar para casa. Aí ele disse ela vai ter parto normal? Minha mãe respondeu sim. Então ele disse pode falar pra ela vir pra cá que eu irei fazer o parto dela se for normal eu faço, pode falar pra ela me procurar e deu uma autorização por escrito para minha entrada e internação no hospital isso era umas 08:30hs da manhã. Quando ela me ligou eu comecei a chorar de alegria pela provisão do Senhor (lógico sabia que ele iria fazer pelo Sus e só iria facilitar a minha entrada no hospital, mas graças a Deus mais uma vez por isso sei que foi o Senhor quem tocou no coração dele pois Deus havia falado para meu esposo e para mim para não nos preocuparmos pois já estava tudo preparado srrs Glórias a Deus!) e disse que já estava sentindo um pouco de dor... as 09:40 liguei para ela para vir logo que as dores estavam aumentando, então 10:00 ela chega e liga para o médico confirmando se eu poderia realmente ir e avisando também que já estávamos indo 11:15 saímos de casa e 11:20 fui internada e ao 12:40 do dia 15/08/2012 minha linda Maryane nasceu para Honra e Glória do Nosso Jesus!
Amados a partir desse dia, meus dias mudaram me tornei uma outra mulher me sentindo mais amada, segura, feminina e completa e dirigida por Deus. Cristo veio ao meu encontro e eu não o rejeitei, na enfermaria do hospital passei a noite inteira sozinha mas louvando e orando e adorando ao Senhor Jesus! Sou grata ao Senhor por tudo ah e tbm um dia antes dela nascer meu esposo colocou os pés no chão literalmente (kkkk).

Enfim meus irmãos Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!
O Senhor me resgatou e chamou e separou para que eu e minha família para fazermos diferença nesta geração! O Senhor tem colocado grandes obras em nossas mãos ao qual não conseguíamos imaginar antes. Tenho lutado todos os dias para fazer a vontade do Senhor e ser uma mãe melhor para os meus dois lindos filhos herança de Deus para mim, uma esposa melhor, uma filha melhor enfim ser uma pessoa melhor e louvar em Senhor em tudo que eu fizer!

Com tudo isso ti falo vale a pena agente lutar um pouco mais do que nossas forças nos permitem, para glorificar e adorar ao nosso Senhor que é digno de toda honra e glória e foi para isso que Ele nos criou para adorá-lo em todo momento e a nossa força vem dEle tbm, tudo o que fizermos que seja para o louvor e adoração dEle. Adorar é muito mais que erguermos as mãos e pular e cantar, é adorá-lo nos mínimos detalhes de nossa vida em tempo e fora de tempo! Até que possamos nos achegar a Ele totalmente e glorificarmos e Ele e que Ele seja glorificado em nós!


Eu Respiro Adoração


Cristina Mel


Se eu não te adorar
Eu morro, se não for pra te louvar
Então pra que fôlego?
Eu nasci pra te adorar
Eu respiro adoração
Eu transpiro adoração
No meio da tua glória
Senhor
Eu respiro adoração
Eu transpiro adoração
Se eu não te adorar eu morro
Senhor
Atraídos pela tua gloria
Atraídos pela tua unção...
Não podemos ficar de pé
À uma nuvem de adoração
Eu nasci pra te adorar
Eu nasci senhor, pra adorar-te
Nasci senhor para me render ao teus pés.


Sejam agraciados com a maravilhosa presença de Deus em vossas vidas!
Adoradora! Apaixonada não vivo mais sem ti Adorar Pai!
Com grande Carinho!
Fernanda Antunes \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário