quinta-feira, 10 de outubro de 2013


Deus é Contigo



Boa tarde!
Meus amigos!


Hoje estou muito feliz pois o Senhor ministrou uma palavra ao meu coração duas vezes.

Nunca te deixarei, jamais te abandonarei. Hb 13:5

O Senhor é tão maravilhoso e Ele nos diz não importa a situação que vocês estejam vivendo eu estarei contigo e jamais te abandonarei, é lindo ouvir essas palavras do Senhor.
Na parte a deste versículo diz: Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes. Ta aí o segredo para o Senhor não nos abandonar é muito importante seguir as escrituras de Deus para falarmos sobre ela, falar da palavra do Senhor não é muito fácil mas para quem se dispõe a buscar conhecimento e tempo para estudar e então depois passar a outras pessoas se torna mais fácil, mas isso não é o suficiente para se tornar um mensageiro da palavra do Senhor. Somente em  falar e não vivê la não obterá frutos através desta mensagem, mas quando vivemos o que pregamos aí sim o Senhor nos abençoará e através da mensagem levada vidas serão alcançadas (salvas, libertas, curadas e restauradas) é certo que Deus cumpre com sua palavra e ela não volta vazia mas aí lembramos desta passagem:  Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?  E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mt 7 : 22-23
Temos que ser vigilantes a todo tempo, para fazer no nome do Senhor e para o Senhor buscando uma vida de santidade e separação e fazermos a diferença e não simplesmente ser diferente.
Não temos o que temer Cristo está conosco vamos manter nosso foco, nosso alvo em Cristo mesmo que na adversidade as vezes sentimos o Senhor distantes de nós, isso não é motivo para nos afastarmos dEle. O seu sacrifício feito por nós na cruz do calvário já é motivo de adorarmos e agradecermos a Ele constantemente por essa dádiva de sermos salvos através desse sacrifício. 
E é nesses momentos de dificuldades que o Senhor olha para nós para ver se irá encontrar um coração adorador e grato ou um coração ingrato e avarento, mesmo assim Ele te dá oportunidade de se redimir e de se humilhar diante de sua potente mão.
Deus não quer que permaneçamos na luta ou na adversidade, mas ele quer nos tratar nos moldar. Ele se importa que você sinta a sua presença, porém ele está mais interessado que você confie, e não tanto que o sinta.
Olhemos ao nosso redor e vemos as grandezas e maravilhas que o Senhor criou para nós e para o nosso bem star.
Ele é tremendo e se importa que confiemos nEle tudo o que temos e o que almejamos ter.

Descanse no Senhor Ele está perto de ti neste momento, diga a Ele o quanto Ele é importante na sua vida e para sua família.
Retirei um trecho do livro Uma vida com propósito, muito interessante e nos impulsiona a fazer também como Jó fez em meio a provação:

Quando a vida de Jó se desfez e Deus permaneceu em silêncio, Jó ainda achou os seguintes motivos para louvar a Deus:
  • Ele é bom e amoroso;
  • Ele é todo - poderoso;
  • Ele repara em casa detalhe da minha vida;
  • Ele está no controle;
  • Ele tem um plano para minha vida;
  • Ele vai me salvar.
Amém!
Interessante que o Senhor ficou calado 37 capítulos, sem responder a Jó. E mesmo assim Jó nunca murmurou de Deus.

Que possamos confiar unicamente no Senhor pois Ele está conosco, nunca nos deixará e nunca nos abandonará. Seja fiel ao Senhor no pouco ou no muito e se prontifique que verás grandes maravilhas acontecer na sua vida, assim como tenho visto na minha.
Hoje sinto o Senhor bem pertinho de mim todo instante e momento, se algum dia eu não sentir essa presença maravilhosa não temerei pois Ele está comigo e nunca me abandonará.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9


Nunca Me Deixou

Livres Para Adorar

Ainda que eu ande
pelo vale da sombra da morte.
O Teu amor lança fora o medo.
Ainda que eu me encontre
bem no meio das tempestades da vida.
Não voltarei, pois perto estás.
Eu não temerei o mal.
Pois o meu Deus comigo está.
E se o meu Deus comigo está:
-A quem eu temerei? A quem eu temerei?
Oh, não! Nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh, não! Nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh, não! Nunca me deixou
Oh, o Senhor nunca me deixou
Eu posso ver a luz
que está vindo ao coração que espera.
Incomparável, gloriosa luz.
E haverá um fim aos problemas.
Mas até este dia,
viverei sabendo que estás aqui.
Eu não temerei o mal.
Pois o meu Deus comigo está.
E se o meu Deus comigo está:
-A quem eu temerei? A quem eu temerei?
Oh, não! Nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh, não! Nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh, não! Nunca me deixou
Oh, o Senhor nunca me deixou
Eu posso ver a luz
que está vindo ao coração que espera.
E haverá um fim aos problemas.
Mas até este dia. (...chegar)
Te louvarei. Te louvarei.

Fiquem na graciosa Paz do Senhor!
E sinta o abraço do Senhor Jesus!


Fernanda Antunes
Serva e Adoradora do Rei!
Imagine-se o Senhor te observando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário