sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Meu Amor!


É com imenso prazer que venho ti dizer que te amo de montão, você é o esposo que eu pedi ao Senhor temos o mesmo foco, pois o nosso casamento está firmado na rocha que é Cristo! Sinto-me muito realizada neste ano completamos 7 anos de casados dia 22/12 e o Senhor nos presenteou mais uma vez promessa dEle para nossas vidas porque Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, temos dois tesouros herança do Senhor nossos filhos lindos João Victor e Maryane bençãos de Deus para nossas vidas não seriamos os mesmos sem eles. Amo estar contigo você é meu porto seguro, amigo, companheiro, esposo, marido, líder, conselheiro tudo de bom... certo é que já passamos por muitas adversidades mas era só o Senhor trabalhando em nós e moldando o nosso caráter para sermos totalmente dependentes dEle sempre esteve ao nosso lado e dizendo calma filhos esperem só mais um pouquinho a minha Graça basta a vocês logo logo irão contemplar a sua vitória! Fiel é o Senhor que tem cumprido tudo o que prometeu a nós! Sou imensamente grata ao Senhor pelas bençãos concedidas e pela sua infinita misericórdia para conosco pois sem Ele nada faríamos e seriamos.

Te Amo meu lindo, quero relembrar o dia do nosso casamento com esta música:

Olhos profundos melhor momento
Deus me deu essa canção pra revelar meu sentimento
Pra dizer que você mora no meu pensamento
Sonho acordada conto os minutos
Pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo
Impossível descrever vou cantar pra você
Se eu pudesse contar as estrelas, contaria
Se eu pudesse juntar a areia do oceano
Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria
O quanto eu te amo

Que possamos estar no centro do coração e da vontade do Senhor, e que Ele cumpra em nós o Seu querer!

Obrigada por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo!

De sua Eterna Namorada
Fernanda Antunes
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Família#Amo#deMais#PresentedeDeus#ObrigadaSenhor#

Nenhum comentário:

Postar um comentário