quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. " Salmos 84:10a

Pensamento: Como é bom estarmos na casa de Deus, trabalhando para Sua obra, sendo um canal de benção para as pessoas, sendo tocado pelo Seu amor!!! Mesmo com as lutas e dificuldades que enfrentamos podemos lembrar de Seu amor e certificar mais uma vez de como VALE A PENA viver em Seus átrios!! Mesmo que eu não consiga enxergar eu sei que viver com Ele, sendo fiel em todos os momentos é INCOMPARAVELMENTE MELHOR!!!

Oração: Pai, obrigada pelo privilégio que tenho de poder estar perto de ti!! Não quero NUNCA sair da tua presença, por isso me ajuda a lembrar que independente da situação que eu me encontre hoje, vale a pena estar firme em tua casa, pois um dia, naquela cruz, fizeste a minha vida fazer valer a pena. E como agente nesta nação eu quero ser usada para que vidas entendam o quão é maravilhoso viver contigo. Ajuda-me, a não desviar os meus olhos do teu olhar, Senhor!

Enviado por: Angelica Monteiro

http://www.devocionaldiario.com.br/index.php

Olá Amados!
Muito lindo este Devocional, resolvi postar...

Realmente é muito bom estar na presença de Deus, trabalhar na sua casa fazer sua obra sem querer reconhecimento e mérito. Porque tudo é para o Louvor do nome do Senhor Jesus!
Mas infelizmente existem tantas pessoas que perderam a motivação a vontade e o desejo de estar na casa do Senhor para o Louvar o Adorar engrandecer o seu Santo Nome O Senhor é Maior do que tudo neste mundo tudo devemos dar Glórias a Ele porque Ele nos Criou para que o Louvássemos e o Adorássemos verdadeiramente e contássemos de seus feitos em nós afim de ganharmos almas para Ele. Ele nos criou para dar continuidade em seu ministério terreno e muitas vezes desvalorizamos essa oportunidade!

Que possamos refletir o que estamos fazendo para o crescimento do Reino de Deus, será que tenho colaborado buscado a Ele de todo coração anelando pela sua presença entrado em teus átrios em espirito e em verdade ou tenho apenas buscado a Ele para o melhoramento do meu bem star e conforto terreno?

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.Salmos 105:4

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.Mateus 7:7


Louve e Busque ao Senhor pelo que Ele é em sua vida e não pelo que Ele pode te proporcionar...
Sem dúvidas Ele fará coisas grandiosas por você.
Fique firme seja um canal de bençãos na casa e na presença do Senhor!

Ansiosamente aguardando a hora do Culto onde iremos reunir para adorarmos ao nosso Senhor e Salvador que Vive e Reina para todo sempre Amem!


♪♪ Fernanda Antunes ♪♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário