sexta-feira, 28 de março de 2014

Amar é Orar, Orar é Amar!


"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros" Jo 13:35

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
                                                                                               Tg. 5-16

Boa tarde!
Graça e Paz queridos Irmãos!

O nosso primeiro mandamento é amar a Cristo nosso Deus de todo nosso coração alma e pensamento e em segundo amar nosso próximo como a nós mesmos.
Falar é muito fácil, mas como amaremos alguém sem ao menos conhecer?
Cristo nos deixou esses mandamentos, para amar um amigo e um familiar é mais fácil agora se não amamos eles como amaremos ao nosso Deus que nos espera e nos observa em seu trono Celestial? E pessoas que não conhecemos como amaremos?

Quando passamos a seguir os passos de Jesus Cristo nos aproximamos cada vez mais de Deus e mudamos nossa maneira de pensar, agir, reagir e sentir pois somos a imagem e semelhança dEle.
Nesta semana aconteceu um episódio no qual me emocionei bastante e vi que sinto amor pelas pessoas que não conheço; foi um acidente de moto ocorrido as 07:00hs na Go Trindade - Goiânia, a moça estava caída no chão e naquele momento que a vi naquela situação senti uma dor muito forte em meu coração ela não tinha lesões visíveis, penso que foi uma dor espiritual e não física e então orei por ela sem ao menos conhecê la profetizando restauração e clamando ao Senhor para que Ele estivesse ali com ela.
Maravilhas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres, poderia ser eu ou você mas o Senhor é quem nos protege e protege seu povo.
Na terça houve outro acidente com um motoqueiro vindo para o meu trabalho na av. Castelo Branco ele estava caído no chão visivelmente pior que a mulher visto um dia anterior, estava com sangramento vindo de sua boca e esfoliações na face, chorei e pedi a misericórdia do Senhor pela vida dele.

O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Sl 46:11.
Deus está conosco não há o que temer mesmo que estejamos passando por situações adversas e desesperadoras, temos que somente confiar no Senhor que Ele nos socorrerá!

Ore por alguém todos os dias, interceda por um próximo um familiar, um amigo, patrão, alguém que te ofendeu te feriu. Seja instrumento nas mão do Senhor. Ame seu irmão ore por ele. Sabemos que não lutamos contra carne e sangue mas contra as hostes espirituais da maldade.
Ame e Ore, Ore e Ame!

“Porque não temos que lutar contra a carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”. (Efésios 06:12).


Obrigada pela sua atenção!
Estarei orando por vocês!!!
Abraços!!!
Fernanda Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário